Primeiro Post !!!
Bom preciso iniciar confessando que logo eu que sempre fui avessa a essa "modinha" de blog, me rendi a essa tentação!rs
Muitas pessoas me pediam pra fazer um blog e expor minhas idéias de forma que não fosse limitada a 140 caracteres. Mas sempre achei que não teria assuntos criativos ou extraordinários pra contar, pois tudo o que sei e que vivi resulta de uma vida normal, com altos e baixos, conquistas e perdas, sucesso e fracasso, como acontece na vida da maioria dos mortais.
No entanto, decidi por fazer um blog não pensando no numero de seguidores que este pode por ventura conseguir, mas sim pra passar para as pessoas que o que eu já aprendi, o porque de escolher VIVER, sim viver a sua vida e o hoje no lugar de remoer algo que passou.
Por isso escolhi o nome Devaneios da Vida (com a ajuda de uma pessoa muitooo especial pra mim e que me conhece MUITO bem), pois não pretendo falar sobre um assunto, mas de tudo que é criado como consequência de uma vida. Por isso esse espaço vai contar muito da minha vida, do meus sentimentos e crença, mas mais do que isso vai mostrar também momentos em que minha imaginação viaja e vive tudo o que eu não seria nem capaz de sonhar em viver, além do que eu aprendo com outras pessoas, porque por mais incrível que pareça, nem todo mundo precisa quebrar a cara pra aprender, os espertos também aprendem vendo o erro dos outros!rs
Então passarei horas em devaneio aqui contando meus sonhos, quimeras, fantasias, ficções, aprendizados pois isto são devaneios.
Quem vem comigo?rs
1 comentários:
Eu vou com você, posso?
"Vida...
Cada um que passa em nossa vida passa sozinho...
Porque cada pessoa é única para nós, e nenhuma substitui a outra...
Cada um que passa em nossa vida passa sozinho, mas não vai só...
Levam um pouco de nós mesmos e deixam um pouco de si mesmo.
Há os que levam muito, mas não há os que não levam nada.
Há os que deixam muito, mas não há os que não deixam nada.
Esta é a mais bela realidade da vida... A prova tremenda de que cada um é importante e que ninguém se aproxima do outro por acaso!"
(Antoine de Saint-Exupéry)
Me lembrei desse trecho do Antoine quando li seu post.
Adorei seu blog, começou com um belo texto!
PARABENS LINDA!
beijos
Postar um comentário